Idade Maior

Conselhos para um cabelo saudável

, 1 comentários

Pintar o cabelo não é a única solução. Descubra as nossas dicas para um cabelo jovem e luminoso.


Por enquanto, a ciência ainda não descobriu uma cura para os cabelos brancos. A solução parece ser pintar o cabelo.

Porém, não é a única maneira de tornar o seu cabelo mais bonito e saudável. Consulte as nossas quatro dicas para fazer sobressair a beleza natural do seu cabelo.

1.       Ilumine o seu cabelo. Fazer madeixas ajuda a esconder os cabelos brancos, especialmente se a sua cor natural for clara.

2.       Evite as cores escuras. As mulheres que querem uma cor sólida e escura devem saber que isso exige manutenção à medida que a cor vai aclarando. Se não quiser ir ao cabeleireiro todas as seis ou oito semanas, as cores escuras não são para si.

3.       Mude de estilo. Os seus gostos devem guiar o estilo. Não se sinta impelida a usar o cabelo curto só porque já fez 50 anos. O cabelo comprido fica bem em qualquer idade.

4.       Dê mais volume ao seu cabelo. Um corte mais curto dá mais volume ao cabelo. Por vezes o produto certo, como um shampoo fortificante, pode resolver o problema. Extensões de cabelo também podem ajudar a dar mais vida a um cabelo fino.

Fonte: WebMD

Leia mais sobre beleza em http://idademaior.iol.pt/bem-estar/beleza/dez-dicas-para-parecer-dez-anos-mais-novo/
1 comentários
  • Ana
    18 de Outubro
    Ouvi falar numa nova tinta: INOA! É da L'Oréal. É coloração por oxidação, sem amoníaco, com um óleo que dá brilho e respeita o cabelo! Alguém já utilizou? Uma amiga minha adorou!