Idade Maior

Peças frescas para enfrentar o calor

Saiba quais as melhores


O verão é uma altura que se torna difícil de enfrentar se os dias ficam demasiado quentes por isso nada melhor do que fazer uma aposta nas peças certas. Esta túnica é uma ótima opção para os dias mais quentes do ano. Túnica Yerse (PVP sob consulta)


Não tenha medo de arriscar. Coloque as pernas de fora e aposta em calções para o verão. Convém certificar-se de que não são demasiado curtos para não mostrar mais do que quer... Calções Carolina Herrera (PVP sob consulta)


O vestido é sempre a opção mais prática... Aposte em diversos vestidos como este em algodão, bonito e super prático para o dia a dia. Vestido Henry Cotton's (PVP sob consulta)


No verão é sempre bom apostar em peças fluidas e soltas como esta. O tecido é bastante fresco e o facto de ser de cavas também ajuda bastante. A cor apesar de ser significante não é muito forte e não atraia tanto calor. Camiseiro C&A (PVP sob consulta)


As t-shirts são uma óptima opção para os dias quentes de verão... Veja sempre os materiais de forma a que sejam os mais confortáveis para si. As cores mais claras ajudam a evitar o calor. T-shirt Geox (PVP aproximado: 55?)


Os Polos são uma das peças indispensáveis para homem: de manga comprida no inverno e manga curta no verão são uma peça super versátil. Prefira as cores mais claras. Pólo Purificacion Garcia (PVP sob consulta)


No verão troque as calças pelos calções. Invista em boas marcas e em tecidos neutros e assim será fácil de conjugar com tudo. Os de linho são uma boa aposta por serem muito leves e frescos. Calções Ruly's (PVP sob consulta)


As t-shirts são perfeitas para o verão: seja para ir à praia durante o dia, ou mesmo para um passeio à noite. Prefira as que são 100% algodão e aproveite a época dos saldos para se abastecer. T-shirt Springfield (PVP sob consulta)


As camisas são outra das peças muito práticas para qualquer homem. No verão use e abuse das de manga curta. Camisa Geox (PVP aproximado: 59?)