Idade Maior

Saber envelhecer (final)

, 2 comentários

É uma arte que lhe revelamos. Conheça os segredos das celebridades Susan Sarandon, Jaclyn Smith, Raquel Welch e Brigitte Bardot.


Raquel Welch


Casou-se e pouco depois divorciou-se de um empresário 14 anos mais novo que ela. Facto que não preocupa a actriz que se diz determinada em manter-se deslumbrante.
Susan Sarandon


Outra beldade de Hollywood que começou a sua carreira como modelo e só depois se revelou como actriz. Em Paris, aprendeu a limpar a sua pele com leite, hábito que mantém até hoje porque é realmente eficaz segundo Susan Sarandon.
Jaclyn Smith


Jaclyn Smith, que se notabilizou como uma das detectives de Anjos de Charlie, a série norte-americana do final da década de 70 e que foi recentemente adaptada para o cinema, diz-se mais saudável do que nunca. Vítima de cancro de mama, a actriz foi submetida recentemente a um tratamento que se revelou um sucesso contra a doença.
Brigitte Bardot


E como é que Brigitte Bardot lida com a idade? Nada de plásticas. A actriz confessa que entregou a sua juventude e beleza aos homens e agora entrega a sua experiência e sabedoria aos seus companheiros felinos.
Conheça também os segredos de Joan Collins, Sharon Stone, Candice Bergen, Goldie Hawn e Rene Russo.

E ainda os de Jane Fonda, Meryl Streep, Sophia Loren e Isabella Rosselini.
2 comentários
  • Ana Cristina
    21 de Dezembro
    Concordo plenamente com o comentário da Sílvia, temos que ter cuidado para não caír no rídiculo...podemos ser bonitas em todas as idades, apenas ter que ter bom senso e escolher as roupas e acessórios de acordo com a nossa idade e ocasiões,podemos e devemos usar cremes, maquilhagem, roupas bonitas, com classe e elegância, ou mais práticas e desportivas (se for esse o nosso estilo),o que interessa e que nos sintamos sempre confortáveis com o que usamos, porque isso vai transparecer, e seremos bonitas se nos sentirmos saudáveis, felizes e realizadas!
  • silvia
    17 de Dezembro
    saber envelhecer, é ver a mudança de como vc é tratado no decorrer da vida, vem aprimeira vez que é chamada de tia, depois de senhora, e acentar que a vida passa para poucos, é fazer ginastic ou caminhar,cuidar da aparencia da almentação, é nao usar mais as roupinhas que usava, é se vestir jovial porem, com bom gosto, é saber que todas as idades tem o seu encanto, é entender que os rapazes não olham mais com interesse e a chamam de tia... vc tem que tirar tudo de letra. porque envelhecer... é nao morrer cedo, é viver todas as fases da avida... . devemos manter a mente ocupada com coizas boas. vou tingir meus cabelos até um certo tempo... depois vou deixa-los brancos... bjs