Idade Maior

Lisboa contemporânea

Um blend de arquitectura, arte urbana, cultura e shopping, sempre com o Tejo como pano de fundo. Como seria um fim-de-semana ideal no Hotel Tivoli Oriente? Participe no passatempo e transforme o seu texto em realidade.


É uma das coqueluches da orla ribeirinha lisboeta e fica no muito afamado Parque das Nações, uma das zonas mais trendys da cidade, onde arquitectura, arte urbana, cultura, shopping e business convivem em plena harmonia.

Com uma vista deslumbrante sobre o estuário do Tejo, o Hotel Tivoli Oriente situa-se em pleno centro desta nova Lisboa modernizada e contemporânea, a poucos passos do melhor que o Parque tem para oferecer, sobretudo a quem queira passar um fim-de-semana eclético mas sem ter que pegar no carro: uma  manhã passada a observar as maravilhas marítimas do Oceanário, o maior da Europa, ou a visitar uma das inúmeras exposições científicas do Pavilhão do Conhecimento; uma tarde de cinema ou de shopping intensivo no Centro Comercial Vasco da Gama depois de um bom almoço num dos inúmeros restaurantes da Marina.

E, por fim, um serão para todos os gostos: cultural para os amantes da dança que queiram ver um espectáculo no Teatro Camões que tem a Companhia Nacional de Bailado como residente, musical para quem prefere os concertos mais contemporâneos no Pavilhão Atlântico ou lúdico para quem não hesite em arriscar a sorte a jogar no Casino de Lisboa ou a ver uma das muitas comédias que por lá passam.

Ao poucos metros da belíssima Estação do Oriente, uma das obras mais emblemáticas do arquitecto Santiago Calatrava, o Hotel Tivoli Oriente conta com 279 quartos, 16 dos quais são amplas suites de 60 m2,  sala e dois quartos, equipadas com os mais modernos equipamentos. Mas também uma piscina interior aquecida, um ginásio, sauna, jacuzzi e banho turco, bem como dois restaurantes de características distintas: o sofisticado VII Colina situado no décimo sexto andar parece querer abraçar o Tejo, enquanto o Ardina apresenta comida mais tradicional e um serviço buffet.

Veja aqui como participar no passatempo Um fim-de-semana...contemporâneo e habilite-se a um fim-de-semana no moderno TIVOLI ORIENTE.


Consulte aqui o regulamento do passatempo.