Idade Maior

Na praia......do Carvoeiro

, 3 comentários

Ao sol, a mergulhar ou a jogar golfe. Participe no nosso passatempo e ganhe um fim-de-semana de sonho no hotel Tivoli Carvoeiro.


Aninhado entre as arribas rochosas e debruçado sobre a belíssima praia de Vale Covo, o hotel Tivoli Carvoeiro, no barlavento algarvio,  convida a escapadelas em família e a fins de semana preguiçosos a gozar o sol e o mar na miríade de pequenas praias que o rodeiam.

Situa-se a pouco mais de cinco minutos da  vila que lhe dá o nome, um antigo lugarejo de pescadores de origem árabe e medieval que tem vindo a ganhar notoriedade, sobretudo em termos turísticos, graças ao clima ameno, às belezas naturais e à qualidade das infra-estruturas existentes.

Sobranceiro à falésia e com uma vista deslumbrante sobre o Atlântico, este hotel conta duas piscinas exteriores, uma interior aquecida com jacuzzi, um health club com sauna, banho turco, ginásio e tratamentos vários, campo de voleibol, dois courts de ténis, parque infantil, um putting green de 12 buracos e ainda um centro de mergulho aberto todo o ano.

Golfe e mergulho são, aliás, duas das actividades que mais atraem quem por aqui passa. Alguns dos melhores campos de golfe do Algarve situam-se nas redondezas e as águas límpidas bem como as numerosas enseadas por explorar  transformam esta  costa num paraíso para os mergulhadores.

Quer ganhar um fim-de-semana  neste hotel? Concorra ao nosso passatempo. Mais informações em: Prémios&Regulamento e O fim-de-semana da minha vida

Coloque a sua história no blogue O fim-de-semana da minha vida...
3 comentários
  • joao reis
    1 de Abril
    para mim, fim de semana especial, é, não ter horario, passear, comer, beber, diversao,enfim, lazer sem limites, dentro dos limites de saude, bem estar fisicoe moral, praticando desporto, desfrutando de belas e finas areias, de maravilhoso e manso mar, descanso infindavel em bom estabelecimento hoteleiro, desfrutando da boa gastronomia caseira, local.
  • Sofia Caipira
    1 de Abril
    Como eu gostaria de passear à beira mar, pisar a areia molhada, sentir a brisa do mar bater-me no rosto, o cheiro da maresia pela manhã e ver o voo das gaivotas, Mas tudo isto só tem sentido se na minha mão estiver o calor da mão do meu marido
  • ver mais comentários »