Idade Maior

Férias em outubro

A preço de saldo e sem as enchentes de verão, o outono tem-se vindo a afirmar como a melhor época para viajar.


Outubro tem quase tudo para correr mal: o regresso da chuva, das temperaturas baixas, o trânsito caótico com o ?regresso às aulas? . Só que outubro e o outono também lhe podem trazer coisas boas que lhe colocarão um grande sorriso na cara e, como se diz que ?quem ri por último, ri melhor?, esta é a oportunidade que esperava.

Férias em outubro
Não teve oportunidade de fazer férias no verão? Esteve demasiado ocupado com os filhos e/ou netos, os negócios e tarefas afins? Perdeu ?aquela? oportunidade de embarcar num fabuloso cruzeiro ou passar uma semana numa praia fantástica?

Por norma, é nesta altura do ano, de quase ?saldos?, em que as agências e o mercado se predispõem a disponibilizar condições muito especiais a casais sem filhos ou séniores, que gostam de aproveitar esta época para descansar, evitando hotéis e restaurantes quase esgotados, praias disputadas ao metro quadrado e situações afins que nos deixam não nos deixam descansar totalmente..

Esqueça esses cenários catastróficos, assim como a roupa de outono, e esteja atento ao que as agências de viagens lhe propõem: viagens com descontos consideráveis, para destinos de sonho, muitos deles a poucas horas de distância!