Idade Maior

Neve segura

, 1 comentários

Sem imprevistos ou despesas inesperadas. Saiba quais as coberturas que deve escolher ao fazer o seu seguro de viagem.


Começou a tão esperada época de férias na neve. Para evitar esquecimentos,  faça previamente uma lista com tudo aquilo que vai precisar, incluindo o sempre útil seguro de viagens.

Quem vai para a neve sabe que as quedas podem acontecer durante a prática de ski e de snowboard. Agora, imagine os custos que pode vir a  ter se for obrigado a  recorrer a um médico em consequência de uma dessas quedas?

Na oferta dos seus seguros de viagem, algumas agências de viagens e seguradoras dispõem de coberturas muito úteis para quem pratica desportos de Inverno. É o caso do transporte entre a estação de ski e o centro médico (e vice-versa), das despesas de busca e salvamento e ainda das despesas de socorro em pista.

Há que se proteger dos imprevistos, procurando o seguro mais indicado para a sua aventura na neve. A oferta é vasta e o valor a pagar vai depender das coberturas e dos capitais que escolher.

Siga as recomendações da Allianz e, antes de viajar, proteja-se. Ao escolher o seu seguro de viagem tenha em atenção os seguintes aspectos:
- as coberturas de assistência em viagem;
- as opções disponíveis (por exemplo, desportos de Inverno, bagagens, cancelamento de viagem, etc.)
- flexibilidade na escolha dos capitais seguros para a sua viagem.

Conheça todas as vantagens que o Allianz Viagens lhe oferece em www.allianz.pt
1 comentários
  • Rafael
    2 de Março
    Olá. Parabéns pelo post, seguro de viagem é um ítem muito necessário para qualquer viagem, este post ajuda a entender melhor como ele funciona. Aconselho acessar o http://www.realintercambio.com/seguros para escolher o seguro de viagem, pois esse site mostra os seguros disponíveis para viagem e permite comparar as coberturas e preços das principais seguradoras de viagem. Eles ainda atendem no 0800 602 20 20 qualquer dúvida. Abraço