Idade Maior

Um bom remédio para a sua saúde

Para enfrentar com segurança o novo ciclo que se avizinha: a chegada do frio e de todas as doenças que lhe estão associadas.


O outono já chegou e os dias voltaram a ser mais pequenos. As manhãs e as noites também já estão mais frescas.

Começa um novo ciclo na natureza e também nas nossas vidas. Voltamos a vestir roupas mais quentes porque o frio começa a fazer-se sentir. A vida é mesmo assim. O melhor é estarmos preparados para esta etapa até que a primavera volte a cobrir de verde as árvores despidas no inverno.

É o momento em que os médicos mais recomendam a prevenção das doenças próprias desta época do ano. Uma constipação surge por tudo e por nada e a gripe quando menos se espera. Vale a pena estar prevenido e ter tudo à mão para solucionar situações indesejáveis.

Prevenido e seguro
No momento em que é necessário consultar o médico, deparamo-nos, muitas vezes, com a impossibilidade de sermos recebidos em tempo útil. Muitas vezes é necessário aguardar longas filas de espera até que chegue a nossa vez e nem sempre nos deparamos com um bom atendimento profissional. Muitas das vezes acontece assim no serviço público de saúde.

É por isso que os seguros de saúde são uma alternativa, eficiente e acessível. Um seguro de saúde disponibiliza o acesso facilitado a uma vasta rede de clínicas médicas e hospitais, sempre prontos para responder a todas as necessidades de cuidados e tratamentos médicos.

O custo deixou de ser um problema. Um seguro de saúde propõe diversos módulos de subscrição com custos acessíveis, independentemente da idade dos subscritores.