Idade Maior

Sexo de qualidade? (cont.)

, 1 comentários

Quer melhorar a sua relação mas não sabe como? Seguem cinco conselhos que vão revolucionar a sua vida sexual.


Especialista numa posição
Tornar-se especialista em, pelo menos, uma posição sexual pode transformá-la numa deusa sexual, sendo que o mais importante não é garantir o orgasmo do seu parceiro, mas sim a estimulação, criando o ambiente certo.

Descobrir os seus desejos secretos
Existem certos movimentos, tipos de toque e pequenos fetiches que nunca são revelados mas que se espera que sejam descobertos pelo outro. Se conseguir descobrir os desejos secretos do seu parceiro irá certamente deixá-lo louco de prazer e completamente rendido aos seus encantos.

Fugir à rotina
Para manter a chama acesa é importante que a relação não caia na rotina. Por isso, experimente, pelo menos uma vez por semana, algo novo: uma posição, um lugar ou até mesmo um brinquedo, de modo a apimentar as coisas. Surpreenda-o e deixe-se surpreender.

Desejo todo o dia
A sexualidade não é uma actividade cronometrada que tenha de ser cumprida em 20 minutos. Os melhores amantes são aqueles que colocam sensualidade em tudo o que fazem, de modo a sentirem desejo todo o dia.

Sexo é a minha prioridade
Para manter uma vida sexual activa e revigorante é necessário investir na relação, colocando-a no topo das prioridades. Por isso, esqueça desculpas como ?estou muito cansada?, ?dói-me a cabeça? ou ?sinto-me gorda?. O sexo é a melhor cura para o stress, as dores de cabeça e até falta de exercício físico.

À medida que se desvaloriza o prazer vai se tornando cada vez mais fácil viver sem ele. Invista na sua relação e esforce-se por manter a chama acesa. Apesar de não ser fácil voltar a jogar depois de ter ficado de fora algum tempo é importante que faça esse esforço. Vai valer a pena!

Veja aqui a primeira parte do artigo

1 comentários
  • abu
    5 de Julho
    gosteie muito