Idade Maior

Sexo de qualidade?

, 5 comentários

Sim, é possível. Saiba como pode melhorar as suas relações sexuais e transformá-las em experiências incríveis.


Sexo de qualidade é muito mais do que fazer sexo oral ao homem ou conseguir que a mulher tenha um orgasmo. Para melhorar a qualidade das relações sexuais e viver experiências únicas, é necessário sentir-se confiante e à vontade para tal, tanto a nível físico como psicológico. Depois, é igualmente importante também deixar que o parceiro ou parceira se sinta bem consigo.

Controlar o desejo sexual
As mulheres sexualmente muito activas sabem como controlar o seu desejo sexual. Controlar não no sentido de o impedir, mas sim de o estimular, utilizando a imaginação. As fantasias são uma excelente forma de estimular o desejo sexual. Mas existem outras.

A  libido pode também ser despertada através do estímulo dos sentidos: cheirar o perfume dele, sentir a sua roupa ou até comer uma peça de fruta e fantasiar com a situação. Estimular o paladar, o toque, o cheiro e a visão é importante para despertar o desejo sexual.

Confiança acima de tudo
Uma diva do sexo não se preocupa com a celulite, com a gordura localizada ou tão pouco se o local está muito iluminado. Para uma relação sexual de qualidade é preciso saber desfrutá-la em pleno, saber o que dá prazer e ter consciência das suas próprias capacidades sexuais.

Deusas do sexo
Os homens gostam de mulheres confiantes e fogosas. É tão simples quanto isto: os homens sentem mais prazer com mulheres confiantes da sua sexualidade e capazes de seduzir tanto com o corpo, como com palavras. O que não quer dizer que a mulher tenha de ser ordinária ou vulgar para conseguir atrair a atenção do homem. O segredo está na atitude. Um pouco de devassidão e sensualidade não fazem mal a ninguém.

Explicar como se gosta
Os homens adoram agradar as parceiras. Mas mesmo os mais perspicazes podem não conseguir concretizar-lhe os desejos se a mulher não os explicar. Por isso, diga ao seu parceiro o que quer que ele faça. Se não está habituada a expressar-se verbalmente, então experimente começar por dizer-lhe o que lhe dá mais prazer, o que mais gosta.

A importância do orgasmo
Os homens só consideram uma relação sexual como tal se a mesma terminar com um orgasmo. Também as mulheres sexualmente mais activas encaram o orgasmo como um direito e não como um bónus. No entanto, as mais inibidas tendem a pensar que a capacidade de atingir o clímax durante o sexo está reservada apenas a algumas. Na verdade, se a mulher acreditar que é possível, o orgasmo acontece.


Fonte:
www.healthyplace.com


Na próxima semana não perca mais cinco conselhos.


Leia ainda:

> O poder das fantasias sexuais

> Pouco sexo aumenta risco cardíaco
5 comentários
  • Pharmd953
    12 de Março
    Hello! eddagec interesting eddagec site! Im really like it! Very, very eddagec good!
  • Pharmc416
    12 de Março
    Hello! dgdkeaf interesting dgdkeaf site! Im really like it! Very, very dgdkeaf good!
  • ver mais comentários »