idade maior

início

sobre nós

forum

programa

local

conferência

press

patrocinadores

Desconto de 10% no valor de Inscrição para Membros de Entidades Parceiras da Conferência Idade Maior. Código de desconto: MEMBRO

“A Longevidade é uma viagem que começa no dia em que nascemos, e nós, na Fidelidade, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos clientes, protegendo-os desde os primeiros passos, até aos desafios do envelhecimento.

Para cumprir esta premissa, é essencial, conhecermos as pessoas nas diferentes fases da vida, compreendendo as suas preocupações, necessidades, aspirações e acompanhando a sua evolução.

Fazer parte do Fórum Idade Maior significa olhar de forma constante, para uma etapa crucial da vida: a geração 60+. Significa estarmos permanentemente atualizados sobre as mudanças geracionais. Hoje, ter 60 ou 70 anos é muito diferente do passado, pois estas pessoas são mais jovens e ativas, e essas mudanças persistirão com o avançar das gerações. A Fidelidade quer manter-se na vanguarda deste conhecimento e dar continuidade ao trabalho que tem desenvolvido, com foco em conhecer verdadeiramente as pessoas, para as proteger nas várias etapas da vida.

O Fórum Idade Maior coloca-nos na linha da frente, junto a um conjunto de empresas e entidades em Portugal que estão focadas em compreender e trabalhar ativamente para mudar a realidade portuguesa em relação à geração 60+ e aos seus desafios. Este Fórum vai pensar no presente, mas sobretudo no futuro, e a Fidelidade quer fazer parte deste movimento de liderança de pensamento e conhecimento desta geração, reconhecendo o impacto que têm e terão na economia mundial, na organização das sociedades, das famílias, e também no mercado e nos negócios.

Pensar em Longevidade significa pensar e abordar a vida inteira, e as pessoas 60+ de hoje e de amanhã são uma parte fundamental dessa vida. Temos consciência de que vamos viver mais anos, queremos contribuir para que sejam vividos com qualidade, queremos estar presentes em todas as idades.”

 

Mafalda Honório, Direção de Marketing e Clientes da Fidelidade