
Foi na House of Neverless onde, durante toda a manhã, tivemos uma inspiradora e rica experiência de um workshop realizado pelos parceiros da Consultora Idade Maior: formadores Filipa Caldeira e Pedro Batalha, sobre Senior Costumer Journey, delineado com base no estudo Idade Maior, realizado pela Ipsos Apeme e apresentado às empresas participantes em Fevereiro deste ano.
Pedro e Filipa, são ambos ex Procter&Gamble, sócios fundadores da Fullsix e atuais donos da Uzer.
Mais uma iniciativa de sucesso da equipa consultora Idade Maior, sempre com a missão de promover o conhecimento sobre este target de elevado potencial e dimensão crescente na nossa sociedade e economia.
Obrigada a todos: ACP, CML, Continente, Fidelidade, MEO, Nestlé, Santander, Unilever e Well’s, pela participação ativa e serem visionários, estando na linha da frente neste projecto tão importante e pertinente.
A equipa Idade Maior, parte integrante da agência Brandkey, está agora a dar início ao lançamento da 2ª temporada.
PROSSIGAMOS!
Para mais informações, contacte: [email protected] ou [email protected]
galeria
