idade maior

início

sobre nós

forum

programa

local

conferência

press

patrocinadores

Desconto de 10% no valor de Inscrição para Membros de Entidades Parceiras da Conferência Idade Maior. Código de desconto: MEMBRO

estrutura da política de privacidade da brandkey

Quem somos?

Brandkey – Serviços de Marketing SA, com o NIF 507527860 e sede na Travessa Cova da Moura 2, 1ºandar, 1350-118 Lisboa.
A sua privacidade é uma prioridade para nós. Esta Política de Privacidade explica como recolhemos, usamos, partilhamos e protegemos as suas informações pessoais quando utiliza os nossos serviços. Ao aceder ao nosso website, utilizar os nossos produtos ou interagir de qualquer forma connosco, concorda com os termos descritos nesta política. Leia atentamente as informações abaixo para compreender como tratamos os seus dados pessoais.

O que abrange esta política de privacidade?

Esta Política de Privacidade aplica-se exclusivamente à recolha e tratamento de dados pessoais efetuados pela Brandkey, no site www.dademaior.pt

O que são dados pessoais?

São dados pessoais qualquer informação, de qualquer natureza e independentemente do respectivo suporte, incluindo som e imagem, relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável.

É considerada identificável a pessoa que possa ser identificada directa ou indirectamente, designadamente por referência a um número de identificação ou a um ou mais elementos específicos da sua identidade física, fisiológica, psíquica, económica, cultural ou social.

Quem é o responsável pelo tratamento de dados?

A entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais é a Brandkey, que no contexto decide quais os dados recolhidos, os meios de tratamento dos dados e para que finalidades são utilizados.

Que tipo de dados pessoais recolhemos?

No âmbito da sua atividade a Brandkey procede à recolha e ao tratamento dos dados pessoais necessários à prossecução da sua actividade comercial e, nesse âmbito, tratamos dados como o nome, dados profissionais e académicos e contactos.

Quando e como recolhemos os seus dados?

A Brandkey recolhe os seus dados, por regra, mediante o seu consentimento, e através dos seguintes meios no formulário de inscrição do website ou através de e-mail.

Os dados pessoais recolhidos são tratados informaticamente e no estrito cumprimento da legislação de protecção de dados pessoais.

Os dados pessoais são armazenados em base de dados específicas, criadas para facilitar o contacto, para a gestão da relação contractual ou pré-contratual, mas, em situação alguma, os dados recolhidos serão utilizados para outra finalidade que não seja aquela para a qual foi dado o consentimento por parte do titular dos dados ou de acordo com a qual o tratamento foi tido como juridicamente fundamentado.

Quais as finalidades do tratamento dos dados pessoais?

Em geral, os dados pessoais recolhidos destinam-se à organização da Conferência Idade Maior pela Brandkey.

Por ocasião da recolha dos dados ser-lhe-ão prestadas informações mais detalhadas sobre a utilização que daremos aos seus dados, mas poderá esclarecer, junto da Brandkey qualquer questão, a todo o tempo.

Por quanto tempo conservamos os seus dados pessoais?

O período de tempo durante o qual os dados são armazenados e conservados varia de acordo com a finalidade para a qual a informação é tratada, no entanto, no caso de dados pessoais de Clientes, é expectável que os mesmos sejam conservados por um período máximo de dois anos, após o último contacto relevante (por exemplo, contactos para determinar a viabilidade de criação ou manutenção de uma relação comercial) ou dois anos após o termo da relação contratual ou comercial com a Brandkey:

Em todo o caso, os dados serão armazenados e conservados apenas pelo período mínimo necessário para as finalidades que motivaram a sua recolha ou o seu posterior tratamento, findo o qual os mesmos serão eliminados.

Como poderá aceder, retificar ou opor-se ao tratamento dos seus dados pessoais?

Como titular dos dados pessoais, é-lhe o direito de acesso, de rectificação, de apagamento, de limitação do tratamento, de se opor ao tratamento e de portabilidade dos dados.

É-lhe, ainda, reconhecido o direito a apresentar queixa junto da autoridade de controlo e ainda o direito de retirar o consentimento para o tratamento, sem prejuízo de, nesse caso, não comprometer a licitude do tratamento efectuado com base no consentimento previamente dado.

Poderá exercer quaisquer dos direitos que lhe são legalmente conferidos pelos contactos disponibilizados pela Brandkey.

De que modo a brandkey assegura a segurança dos seus dados pessoais?

A Brandkey assume o compromisso de garantir a protecção da segurança dos dados pessoais que lhe são disponibilizados.

Neste sentido, estão implementadas diversas medidas de segurança, de carácter técnico e organizativo, de forma a proteger os dados pessoais que nos são divulgados contra qualquer violação de dados pessoais, como sejam a sua difusão, perda, uso indevido, alteração, tratamento ou acesso não autorizado bem como, contra qualquer outra forma de tratamento ilícito.

Em que circunstâncias existe comunicação de dados a outras entidades (terceiros e subcontratados)?

No âmbito do exercício da sua actividade, assim como para cumprir as finalidades pelas quais os dados pessoais são recolhidos, a Brandkey poderá facultar os seus dados pessoais a terceiros para possa prestar o melhor serviço possível. Nesses casos são tomadas as medidas adequadas, de forma a assegurar que as entidades que tenham acesso aos dados, oferecem as mais elevadas garantias a este nível.