\ Existe um vazio de relacionamento, tanto entre as marcas e os mais velhos, como também entre as marcas e todos aqueles que serão mais velhos um dia, é uma oportunidade, sem dúvida, mas é também um quasi-dever
+60 vs publicidade e comunicação
\ Enquanto se fazem esforços óbvios e com ganhos aparentes (como é o caso de alguns exemplos de campanhas com vozes narradoras límpidas e claras, do lettering simples, mas forte), outros avanços são necessários para integrar as gerações mais velhas na lógica comunicativa das instituições/ empresas
forum
vamos construir uma COMUNIDADE, com empresas, instituições e marcas de diferentes setores, na qual: \acreditamos em +amanhã para as gerações +60, e numa vida com +vida \ inspiramos a mudança: inovar+, criar+, humanizar+ \ somos curiosos e comprometidos em +investigação continua, saber+, conhecer+ e compreender+ \ somos especialistas nas gerações +60 e partilhamos saber com quem quer saber+, e+ Quer saber mais sobre o forum Idade Maior? > Clique aqui